Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Garra e Suor




1. Diminua seus períodos de descanso / Rest Pause
Uma coisa que você deve fazer é diminuir os períodos de repouso total durante seu conjunto de exercícios. Também irá estimular o sistema cardiovascular um pouco, como você irá aumentar a velocidade de movimento do exercício de um para o outro. Deve haver um equilíbrio de não reduzir demasiado baixo os períodos de descanso e não torná-los muito tempo, você deve reduzi-los a um nível que você pode recuperar, mas ainda será capaz de empurrar mais.

2. Alternar entre Cardio Machines
A segunda coisa que você pode fazer para acrescentar intensidade de seus treinos é a alternância entre as máquinas de cardio. Por exemplo, se você está acostumado a usar o aparelho elíptico, considere o uso de um dia elíptica e então mover-se mais e ir para uma corrida no dia seguinte. Seu corpo não será utilizado para os padrões de movimento, aumentando assim a sua intensidade de exercícios.

3. Supersetting exercícios juntos. / Forced Reps
Outra forma de aumentar a intensidade e aumentar a perda de gordura ou de músculo do edifício é super exercícios juntos. Por exemplo, você deve colocar um exercício que trabalha um grupo muscular imediatamente após um exercício que trabalha um outro grupo muscular.

4. Treine com drop sets. / Going to failure
A última técnica para aumentar a intensidade dos exercícios é treinar com drop sets. Por exemplo, fazer um jogo como faria normalmente, então deixa cair imediatamente para baixo o peso um pouco para completar o conjunto seguinte. Se você pode soltar o peso, uma vez mais completo e um terceiro conjunto imediatamente após o segundo. Fazendo isso, você está recebendo em todos os seus jogos enquanto empurrando os músculos às suas max.

5. Pré-exaustão: Isolamento de formação antes de Combinação
Este protocolo de treinamento tem sido estudado por u m tempo. Foi um dos favoritos de Larry Scott e foi usado por quase todos os levantadores de peso desde então. A idéia é escolher um movimento de isolamento (extensões de perna, flyes dumbbell, etc) e, em seguida, supri-las com um movimento conjunto (agachamento, supino, etc.) Isso permite aumentar drasticamente a intensidade sem aumentar um peso tremendo. Isso é ótimo quando se precisa fazer uma pausa a partir dos pesos pesados, e não a intensidade.

6. Negativos
Esta é uma das maiores ferramentas. Criada por Arthur a partir de toneladas de pesquisas. Pode-se menor entre 120% -140% do seu max sob o controle de intensidade e hipertrofia considerável. Então, que não se pode executar esta técnica de treinamento mais de uma vez por mês. O micro-trauma no músculo é extenso, por isso deve ser muito consciente de que a DMT (dor muscular de início tardio) será considerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário