Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Melhore seus Exercicios

Os melhores exercícios na academia são vários cada grupo de músculos tem um tipo de exercícios. O peitoral, supino, um dos melhores para você trabalhar seu peitoral, dá um ótimo resultado para o peitoral são os exercícios com halteres. Para bíceps Rosca direta inclinada, pegue um par de halteres deitado em um banco ou mesa inclinado a 45 graus, estique os cotovelos com os pesos em direção ao solo, palmas das mãos viradas para dentro é um ótimo exercício.

Na subida, vire os punhos para que as palmas fique em direção ao chão, estenda os cotovelos e vire novamente as palmas da mão para dentro. Tríceps, tem um exercício como o Tríceps pulley que é colocando uma barra pequena na polia alta da estação, com as mãos a uma distância na largura dos ombros, deixe os braços firmes ao lado do corpo e os antebraços quase paralelos ao chão e empurre a barra para baixo e volta à posição inicial. Halteres com o tronco reto e bem apoiado no encosto do banco, posicione os braços com os cotovelos flexionados a 90 graus, estenda os braços e volte à posição inicial, costas Pulley costas frontal, sentado em frente ao aparelho de pulley com as mãos na barra afastadas a uma distância ligeiramente maior que a largura dos ombros.

Ter grandes coxas e com uma boa definição faça o Leg press, posicione-se no aparelho com os pés afastados 30 centímetros um do outro e a região lombar apoiada no encosto estendendo as pernas ,com elas retas e volte à plataforma até que os joelhos se flexionem a 90 graus. Torne à posição inicial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário